quarta-feira, 10 de junho de 2009

Simpatias para descobrir o sexo do bebê, será que funcionam??




Oi gente, vamos falar sobre simpatia...

Muita gente leva a sério essas coisas de simpatias, meus papais acham que elas fazem parte da crendice popular, mas mesmo assim resolveram testar... até porque é divertido rsrs...


Vou listar as simpatias que eles fizeram e no final eu digo o resultado do ultra-som pra vocês saberem se dá certo mesmo ou não. rsrs


1 - Teste dos batimentos cardíacos: Dizem que se os batimentos cardíacos do feto forem acima de 150 bpm é mais provável ser uma menina e se for abaixo é mais provável ser um menino...

A primeira vez que ouviram meu coraçãozinho deu 144bpm. - MENINO


2 - Teste da colher e do garfo: Você pede pra alguém esconder uma colher e um garfo embaixo de almofadas ou travesseiros, aí a pessoa te chama e você deve escolher onde sentar, se escolher onde estiver a colher, será menina e onde estiver o garfo, será menino.

A mamãe escolheu o garfo. - MENINO


3 - Teste do doce ou salgado: Se a mãe está comendo ou tendo mais desejos de comer coisas doces é porque será menina e se tem desejo de comer coisas salgadas, será menino.

A mamãe enjoou um pouco dos doces e prefere mais os salgados. - MENINO


4 - Teste da pele: Se a pele da mamãe melhorou depois da gravidez é porque é menino, se ficou menos bonita será menina.

A pele da mamãe melhorou. - MENINO


5 - Teste da agulha: Amarre a linha na agulha, segure pela linha perpendicular ao braço e suba e desça a agulha 03 vezes, mas com a mão reta e então pare. Se agulha fizer movimento reto (para frente e para trás) é porque será menino, se fizer movimento circular é porque será menina. Também dá pra saber a quantidade de filhos porque a agulha quase para e depois se movimenta-se novamente.

O nosso fez um movimento reto e depois de quase parar fez circular e então parou. - MENINO


6 - Soma da idade: Soma-se a idade da mãe com o mês da fecundação até chegar a um único número, se for par é menino, ímpar é menina.

Idade 24 - mês 02 = 26 = 8 – par. - MENINO


7 - Soma da idade dos pais: Soma a idade da mãe e a idade do pai se for par é menino, ímpar é menina.

Mamãe 24 – Papai 26 = 50 – par. - MENINO


8 - Tabela chinesa:

Deu menino. - MENINO


9 - Cabelo da avó materna: Se Avó materna tiver os cabelos grisalhos, é porque será menino.
MENINO
essa eu achei um pouco sem noção... Se a vovó não tem o cabelo grisalho é porque pinta, não é natural...


10- Coração de galinha: Pegar um coração de galinha, fazer um pequeno talho no centro do coração e cozinhá-lo. Se depois de cozido o coração abrir mais, será uma menina. Se o corte permanecer como estava, será menino.

MENINO

detalhe - essa simpatia foi realizada quando meus papais já sabiam o resultado do ultra-som.


11 - Calendário Lunar: Para saber do 1º filho. Examina-se a data de nascimento da mãe.
a) Se a lua nova apareceu antes de transcorridos nove dias após o nascimento da mãe, a criança será do sexo feminino.
b) Se a lua nova apareceu depois de passados nove dias a contar do nascimento da mãe, a criança será do sexo masculino.

MENINO


Esse site mostra o calenário lunar de vários anos

http://kalender-365.de/calendario-lunar-pt.php?yy=2009


Simpatia para saber o sexo dos outros filhos.
Examina-se a data de nascimento do filho anterior, sendo necessário contar também os eventuais abortos.
a)Se a lua nova surgiu a menos de nove dias após o seu nascimento, o novo bebê terá sexo diferente do desse irmão.
b) Se a lua nova apareceu mais de nove dias após seu nascimento, o novo bebê será do mesmo sexo que o irmão precedente.


12 - Por maioria de torcida: MENINO
A grande maioria da família disse que sou um menininho por causa da barriga da mamãe, dizem que mais pontuda é menino e mais arredondada é menina.


Bom o fato é que os meus papais fizeram o ultrassom com 18 semanas de gestação e eu me exibi mostrando que sou um bebê lindo, perfeito e sapeca, pois dei uns belos tapas na mamãe!!
E não é só isso, mostrei também que sou do sexo....
FEMININO!!

Pois é, O Rafinha ficou de próximo!!! Nenhuma dessas simpatias deu certo, e mesmo que desse o resultado correto sabemos que seria pelo fato de que elas tem 50% de chance de acerto, não é mesmo?!!!

Me apresento a vocês... Muito prazer, Lanna Sophie!!

Olha o meu pezão na foto!!!



















Aqui eu to quietinha pro papai e a mamãe ouvirem meu coraçãozinho!!





















Bom gente, por hoje é só... na próxima postagem coloco o link do videozinho do meu ultra-som... é eu tô famosa rsrsrs....


Bjinhos,

Lanna Sophie











Posted by SieRa @ 14:30

2 Comments

Blogger Tatiana said...

agora que sabem que é a Lanna, pq não mudam pra BLOG DA BRUGUELINHA?
rsrsrrss

Bjs

11 de junho de 2009 11:39  

Blogger SieRa said...

Pois eh titia... to falando pros meus pai mudarem... mas esses preguiçosos ainda nao obedeceram...
bjinhosss pra vc!!

24 de junho de 2009 11:58  

Postar um comentário

<< Home

.:: Perfil ::.

Nome: Lanna Sophie
Idade: Não nasci ainda oras :P
E-mail:
Gosto de: Mamãe, Papai, Vovós, Bolachas Cream Cracker (nham nham)
Não suporto: Deixar a mamãe enjoada (mas fazer o que né, eu deixo rssrs





.:: Links ::.

Psicofilosofando
Senhora Persona


Últimas Postagens


. Nome escolhido
. Bruguelinho em família



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________