domingo, 31 de maio de 2009

Bruguelinho em família


Olá pessoal...



Esse blog é dedicado a vocês visitantes e a minha família, para irem me conhecendo aos poucos.
Vou falar sobre a minha vida... ainda não tem muita coisa rsrs e ao mesmo tempo tem porque é tudo novo pra mim...

Espero que gostem do que vão ler, no mínimo vão rir um pouco... o que não deixa de ser a intenção...

Sintam-se a vontade para me deixar comentários também!!!



A mamãe e o papai querem registrar várias coisas interessantes e principalmente bobas pra que eu possa ver quando estiver maiorzinho e puder ler, assim eu vou saber um pouco do que eles passaram enquanto eu estava na barriga da mamãe e também porque, cá entre nós, eles tem uma péssima memória pra lembrar de tantos detalhes e me contar depois... rs...

Meu nome é, bom... a mamãe e o papai ainda não sabem se sou menino ou menina, então, por enquanto podem me chamar de Bruguelinho.
Não vão pensar bobagens por causa do meu apelido hein?!! Bruguelinho significa criança, é uma forma carinhosa que meus papais acharam de me chamar porque já estavam cansados de ter sempre que dizer ele ou ela.
Se eu for menino, meu nome vai ser Rafael, igual o papai (mas sem Jr. ou filho ou essas coisas). Se eu for menina, mamãe e papai ainda estão escolhendo os nomes. Por enquanto estão pensando em Lanna, Sophie, Sofia, Laís e alguns outros em análise.

Vou apresentar pra vcs a minha família:


Simone - minha mamãe (eu to láááá dentro).
Rafael - meu papai (sou o primeiro bruguelinho dos dois) - A mamãe disse que do próximo quem vai ter que engravidar é o papai... papai disse que vai pensar numa resposta bem legal pra eu dar pra mamãe.



















Linda
- avó materna. A vovó Linda disse que se eu for menino vai puxar o meu... o meu.. ahh vcs sabem neh rsrs.
Antonio - avô materno. O vovô Tonho disse que vai me ensinar a tocar bateria, mas pelo que eu tenho ouvido acho que ele vai ter que aprender primeiro rsrsrs
















Isabel
- avó paterna. A vovó Bel disputa as idas ao banheiro com a mamãe e comigo e fica alisando a barriga da mamãe pra eu reconhecer a voz dela
Gustavo - avô paterno. O vovô Gugu acho que vai me ensinar a tocar teclado... ele pensa que eu não sei mas o teclado dele é programado e toca sozinho!!! rsrs



















Eh com esses vovôs eu posso ter vocação pra artista... o papai disse que pra arteiro eu já tenho...

Vou apresentar meus titios começando dos mais velhos...

Juliana - é a irmã mais velha do papai. Titia Ju não pense que eu não escutei você me chamar de "grunhelinho" tá anotada na minha agenda a sua ofensa !! Ahh entre o vovô Tonho e o vovô Gugu a tia Ju é a que realmente sabe cantar rsrs
Gustavo - marido da tia Ju. O tio Gu é tão paga-pau do meu vovô que tem o mesmo nome kkkk, to doido pra dar uns tapinhas na careca do titio Gu rsrsAhh ele também é artista, toca instrumentos de corda... eu prefiro não acreditar mas ouvi as más línguas dizerem que no passado ele teve um caso com o papai e por isso a tia Ju o levou embora para Madri, onde moram hoje (sobre o caso deles é brincadeira, tá gente?!! rsrsrs)
















Nara
- não é minha tia, é minha priminha que já está quase chegando... mamãe e papai disseram que ela é a primeira de uma espécie de gravidez em massa na família... eu não entendi direito... Tão nova e já posando nua...
















Tatiana
- é a irmã mais nova do papai. O papai disse que ela odeia que a chame de Tastiana, então titia eu prometo que só vou te chamar de titia Tantãtiana rsrsrs. A titia Tati vai ser atriz... a mamãe e o papai disseram que tem fotos dela maquiada e vão me mostrar quando eu crescer... acho que é pra eu não me assustar porque foi ela mesma que se maqueou rsrs... Da família toda só quem não tem vocação pra arte é o papai e a mamãe, afinal de contas alguém tem que agenciar esse povo todo neh, já tão tentando arrumar trabalho até pra mim...
Raul - marido da tia Tati. O tio Raul adora lobos, eu não sei porque mas desconfio que é porque ele não teve um cachorrinho quando era criança. O papai disse que ele queimava rosca, mas não é verdade, eu sei que ele trabalhava direitinho na padaria e não deixava nada queimar...
Aigon - ele é filho do tio Raul. Será meu priminho por consideração, meus papais disseram que o viram pouco, mas que foi o suficiente pra saber que de anjinho só tem a cara rsrsrs acho que ele é sapeca rsrs



















Dmitri
(não sei se é assim que se escreve...) ou Laila - A tia Tati e o tio Raul também estão grávidos... ahh acho que agora entendi o porquê da gravidez em massa... pela ordem chega a Narinha, eu e depois o Dmitri ou Laila (os meus titios ainda não sabem se terei priminho ou priminha mas já escolheram os possíves nomes por isso que eu sempre cito os dois). Dele (ou dela) ainda não tenho foto... assim que tiver prometo que coloco aqui.

Eu achei que ia escrever pouco hoje, mas olha só... quanta coisa... e estou só na metade dos tios ainda...
Agora vem os por parte da mamãe... meus papais disseram que a vovó Linda entendeu bem a parte da bíblia que diz "Crescei e multiplicai-vos" rsrsrs...

Cintia - A segunda do exército Linda, a primeira é a mamãe. A titia Cintia tá toda boba porque foi a que chegou mais perto da previsão da minha data de nascimento, que será no mesmo mês que a dela. O apelido dela é Tina e o papai vai me ensinar a chamar ela de titia "Chatina". A titia acha que vou ser menina apesar de todo mundo achar o contrário.
Víctor - Namorado da titia Tina. Por enquanto é meu tio... rssrsrs, a mamãe diz que ele fica fazendo carinha de bichinha, mas ele diz que só faz tipo.



















Shirlei
- Tia Tiliu. Todo mundo diz que ela é magrela, mas eu sei que ela vai ser modelo. Me falaram que quem tiver seu usuário no mesmo computador que ela que esconda bem, porque ela sai trocando a senha de todo mundo. Titia esperta.
















Ezequiel
- Tio Quiel, ele tem esse nome por causa do meu bisavô que já tá no céu. Todo mundo enche o saco dele dizendo que ele é namorador, mas ele não gosta... também, o titio tem só sete aninhos... Ele tá na primeira série e é o melhor aluno da sala!!! Titio inteligente!!



















Elielton
- Titio Tin. O pentelho. Mamãe disse que se existe vergonha no mundo ele não tem um pingo. Ele é quase o Chuck Norris, mas só tem medo de uma coisa no mundo: O "Tchunk" (assim que ele chama o brinquedo assassino). Imagine, ele é mais velho que eu só cinco anos, quanta arte, ops, coisa vou poder aprender com ele!!!
















Por último mas não menos importante... minha dinda!!! A irmãzinha do coração da mamãe!!! Com vocêêêêssss...


Claudinéia - Todo mundo chama ela de néia, mas a mamãe vai me ensinar a chamá-la de madrinha Clau. Ela é loira mas é inteligente tá pessoal! Aqui na foto ela aparece com o namorado, o Jô, a mamãe disse que eu vou torcer pro mesmo time que ele (Palmeiras) mas o papai disse que vai me ensinar a torcer pra um time de verdade (Corinthians).
















Terminei de apresentar a família...


Ufa, to cansado, vô mimir...

Vou postar atualizações sempre que a mamãe e o papai tiverem alguma novidade sobre mim, então me visitem!!!!

Bjos a todos,
Bruguelinho.



Posted by SieRa @ 21:59

6 Comments

Blogger Isabel Ruiz, said...

Oi Bruguelinho, meu netinho querido, vovó tá muito feliz em saber da sua existência e te ama demais. Tô (mais) boba com a sua chegada, pensando em você com seus priminhos ou priminhas, correndo de um lado pra outro... ai ai ai ... gostei disso, mas confesso que estou preocupada com a minha saúde mental.rsrs
A vovó quer ter uma casa com um quintal bem bacaninha pra vocês não precisarem correr dentro de casa. Não é legal? Ah, eu disse para sua mãe que se você fizer gracinhas ou carinhas de "menino da chicória" (depois eu te explico melhor) eu vou te morder todinho.
Meu amor, um beijo grande pra você e não se esqueça: te amooooooo.
da sua (querida) vovó Bel

1 de junho de 2009 às 08:36  

Blogger Unknown said...

Uaai poorqê meeu sobrinho é o melhor . . . naão seei como eu voou te imaginaar só seei que vaai seer beem lindinhoo e Sapekah °
Ameei de paaixãao a homenagem e a parte em que toca a minha inteligência viu ?
Ah então modelo vaai seer só uma das minhas profissoes tá ?
É piikeno mais fala igual gente grande (quemvepensaquefoiele) Kpoos³
Mesmo assim amei o Blogsinho do Bruguelinho !
Um dia quando eu enricar eu te visito aí viu ?

Beeijoonees no ♥


Bruguelinho a Tiliu ama ele !

1 de junho de 2009 às 13:19  

Blogger Cintia said...

Oieeee...!Sobri..Ainda nãi posso falar o resto por que não tenho certeza,mais na minha opinião é uma Princesinhaa,adorei seu blogzinho..!
A titia tinaa ainda esta pensando no apelido que ela vai ensinar a você chamar seu papai,o titio Victoor é sim seu tito e vai ser até até até até (SEMPRE)
Sobre o time de futbol,eu já cansei de falar para seu papai que você vai ser Palmerense de qualquer jeito,asuahuhshas..!Ops bruguelinho mais quem disse que Corinthians é um time de verdade?!Corinthians só é u tima da verdade quando aguém estiver falando isso no dia 1 de Abril..!auhsaushas
Bom estou anciosisima para sua chegada,mais infelismente não vou poder ter ver nem tão cedo,seu papai e sua mamãe inventaram de viajar,fazer o que?se você quiser ser Brasileiro torça para que sua mãe ganhe a mega sena,caso ao contrário vou ter um sobrinho Espanhõl,Chick de mais não é???
Vou ficando por aqui meu bêbê..!
Titiaaa te amaa muitooo..!
Beijos
By:Tinaaaa

1 de junho de 2009 às 14:16  

Blogger Unknown said...

Oiiiiiiiii Bruguelinho!!!! Dessa vez a tia acertou!!!! Vc nao tem noçao de como a tia ficou emocionada qdo soube da sua existencia!!!! Nao vejo a hora de poder conhece-lo pessoalmente e te apertar ate vc chorar (isso nao vai ter jeito pq ja sei q vc vai ser fofo ou fofa demais). Ja te amo demaaaais!!! Bjks e continue escrevendo pra gente
Tia Ju

5 de junho de 2009 às 07:45  

Blogger Unknown said...

Oiiiiiiiiiiiiii, td bem primooooo(aaaaaa). Quer dizer que vc gosta de bolacha cream cracker, isso é bom, nao vamos brigar por causa de bolacha (eu prefiro as de leite rsrsrsrs). Pois é, tb estou super contente com a sua vinda, nao vou dizer que quero te conhecer, pq ja te conheço (a gente, antes de vir pra barriga das nossas maes, ja combinava o que ia aprontar pra deixa-las de cabelo em pé kkkk), mas posso dizer que nao vejo a hora de botarmos td em açao. Eu sei q vamos brincar demaaaais!!!! Adorei os nomes q escolheram pra vc (em especial Sophie se for menina, é elegante). Ahhh, e obrigada por incluir minha foto no seu blog, alias eu o adorei!!! Ficou muito bonito!!!! Vou continuar lendo sempre com a mamae!!!
Bjks primooo(aaa) rsrs.
Narinha

PS: Pode vir tranquilo q nao vou pisar nos seus brinquedos como a mamae fazia com seu papai. Eu nao sou desastrada kkkk.

5 de junho de 2009 às 08:07  

Blogger SieFael said...

Gente valeu mesmo pelos comentários... to muito emocionada e até acho que não vou fazer xixi nem gorfar em quem deixar comentário no meu blog...

Bjos, Lanna Sophie.

27 de julho de 2009 às 00:12  

Postar um comentário

<< Home

.:: Perfil ::.

Nome: Lanna Sophie
Idade: Não nasci ainda oras :P
E-mail:
Gosto de: Mamãe, Papai, Vovós, Bolachas Cream Cracker (nham nham)
Não suporto: Deixar a mamãe enjoada (mas fazer o que né, eu deixo rssrs





.:: Links ::.

Psicofilosofando
Senhora Persona


Últimas Postagens




.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________