terça-feira, 16 de junho de 2009

Mexiiiiiiii :D

Oi gente, tudo bem??

Vou contar minhas novidades para vocês:

No último dia 12 tive o meu primeiro contato com o papai, ele ficou todo besta... eu dei um chute na mão dele e ele ainda pediu mais... vai entender...
Agora ele fica me pedindo pra mexer, e a mamãe vira de um lado pra outro pra me desarrumar e eu ter que mexer... aff ninguém merece né...

Mas eu mexo assim mesmo, adoro ver eles com cara de bobos.

A meta agora é mexer mais forte para as vovós e os vovôs perceberem também... vou deixar todo mundo bobo hehehe

Estou sendo cúmplice da mamãe pois vou fazer com que o papai dê várias roupas novas pra ela, pq a barriguinha tá crescendo e nenhuma mais serve, mas o papai disse pra mim que a barriguinha tá muito muito linda...

Mais uma novidade: parei de fazer a mamãe enjoar (tá, ainda faço, mas só de vez em quando). Isso é bom, porque ela vai conseguir dormir melhor e consequentemente eu também rssrs

Mamãe e papai não vêem a hora de chegar o próximo ultrassom, para podermos nos ver novamente...

Os papais viram hoje meu tamanho em uma régua, disseram que devo estar com mais ou menos 24 centímetros. Puxa, estou grande e bonita (e humilde também, os papais falaram que isso é importante rs).

Bom gente por hoje é só, qualquer novidade eu ponho os papais pra escreverem mais rs

Ah na próxima postagem vou colocar as fotos da minha primeira roupinha... é tão linda, vocês vão ver!!!


Beijos,

Lanna Sophie Moura Ruiz

Posted by SieFael @ 22:41

3 Comments

Blogger Unknown said...

Isso ai prima!!!! chuta eles!!!!! deixa eles beeem bobos, q isso é divertidissimo!!!!
bjks e ate mais

18 de junho de 2009 às 14:11  

Blogger NAGIB said...

Que legal, essa menina vem para fazer a festa. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 de junho de 2009 às 20:35  

Blogger SieFael said...

Vou fazer a festa mesmo titio vendedor de cominho...
Valeu pelo comentário Nagib e Ju...
Bjos a todos!!!

27 de julho de 2009 às 00:09  

Postar um comentário

<< Home

.:: Perfil ::.

Nome: Lanna Sophie
Idade: Não nasci ainda oras :P
E-mail:
Gosto de: Mamãe, Papai, Vovós, Bolachas Cream Cracker (nham nham)
Não suporto: Deixar a mamãe enjoada (mas fazer o que né, eu deixo rssrs





.:: Links ::.

Psicofilosofando
Senhora Persona



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________