sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oieee gente!!!

Como prometi, antes de mais nada vou colocar uma fotinho da minha primeira roupinha :D






















Minha mamãe tá linda neh :)
Aproveitando a fotinha dela, vou colocar aqui mais algumas para vocês verem a evolução da barriguinha...

Nas primeiras estou com três meses:




























Com três meses e meio eu já aparecia um pouco mais, deixando a barriguinha da mamãe mais redondinha. Na primeira foto nós estávamos no Kinkaku-Ji, na segunda no Solo Sagrado e na terceira, na casa da minha madrinha Clau... Olha as caras de bestas do papai, da mamãe e da madrinha... (tá certo, a madrinha não tava prestando atenção na foto hehehe).
















































































Agora as fotinhas de quatro meses. Papai falou pra mim que a mamãe tá cada dia mais linda.























































Quatro meses e meio. Agora sim a barriguinha da mamãe apareceu de vez, já consigo até me imaginar dentro daquelas meinhas.....






















































































As fotos mais recentes. Já estou com cinco meses. Ufa, falta menos da metade para chegar... to pulando e chutando mais forte que nunca. Olha a barriguinha da mamãe como está linda. A vovó Linda tava aproveitando pra fazer carinho em mim...





























































Bom minha gente, essas são as fotos até o momento. No mais, como falei para vocês estou saudável, comendo muuuuuuiiiito hehehe não deixo a mamãe dormir direito, mas a mamãe e o papai tão adorando ver a barriguinha da mamãe mexer quando eu chuto. Ah e eu chuto bastante... papai viu essa foto num site e fica imaginando que eu esteja assim na barriga da mamãe:













Por hoje já escrevi bastante, daqui a alguns dias atualizo mais vocês...
Quem tiver o orkut da mamãe ou do papai podem ver mais fotos lá :D
Té mais!!!
Beijos a todos,
Lanna Sophie

Posted by SieFael @ 23:03

3 Comments

Blogger Unknown said...

Oiiii Siiiiiiiii, q linda q vc esta!!! Tenho q te confessar... ate chorei qdo vi a barriga!!!!! Queria estar ai curtindo com vcs!!!!! Vc sabe o qto os amo!!!! Mais uma vez, parabens!!! Inte logo!!!!!!
Bjs beeem gdes

22 de julho de 2009 às 07:21  

Blogger Unknown said...

prima chuta mesmo!!!! rsrsrsrsrsrs
Estou doida pra brincar com vc!!!!
Bjs

22 de julho de 2009 às 07:23  

Blogger SieFael said...

Valeu Ju, e parabéns pra vcs tbm!!!
Estamos com saudades, amamos vcs!
Bjos!!!

27 de julho de 2009 às 00:08  

Postar um comentário

<< Home

.:: Perfil ::.

Nome: Lanna Sophie
Idade: Não nasci ainda oras :P
E-mail:
Gosto de: Mamãe, Papai, Vovós, Bolachas Cream Cracker (nham nham)
Não suporto: Deixar a mamãe enjoada (mas fazer o que né, eu deixo rssrs





.:: Links ::.

Psicofilosofando
Senhora Persona



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________