domingo, 26 de julho de 2009



NOVIDADES



Oiee gente!!
Tudo bem com vcs? Espero que sim...

Eu tenho uma novidade:
Nasceu hoje de madrugada minha primeira priminha!!! Ela se chama Nara e nasceu com 2,650 Kg (super esbelta rs). A mamãe disse pra minha tia que a Narinha ia nascer dia 28, mas errou por dois dias, mas chegou mais perto que os médicos hehehe

A próxima da fila sou eu e depois tem outro priminho (ou priminha) a caminho. Assim que tiver fotos da Narinha ou o ultrassom do bebê da TT (Titia Tati) o papai e a mamãe colocam aqui!!!

Eu to ótima, crescendo cada dia mais, to dando cada chutão que vcs precisam ver! Já dá pra ver a barriguinha da mamãe mexendo de tão forte que eu chuto rs (eu chuto ainda mais forte quando to com fome).
Papai e mamãe tão bestas, fizeram mais um ultrassom e disseram que eu estou linda linda, falaram que me viram de perfil e eu estava com o narizinho arrebitado rs.
Seguem minhas medidas :)

Cabeça: 20 cm de circunferência
Cintura: 17,8 cm (corpinho de modelo)
Fêmur: 4,7 cm
Tíbia e Fíbula: 3,7 cm
Úmero: 4,0 cm
Rádio e Ulna: 3, 5 cm

Estava pesando cerca de 640 g, mas já cresci e engordei um pouquinho porque o ultrassom foi dia 17/07.

Hoje eu estou com 25 semanas... no final dessa semana completo 6 meses.

Bom to muito feliz, agora vou colocar mais umas fotos da mamãe, pra vcs verem ela e a barriguinha dela:



































































































Tenho um comentário pra fazer: Nunca tinha visto uma camiseta tão bonita quanto à que o vovô tava usando (essa parte foi digitada pelo papai enquanto a mamãe tava tirando sarro da surra q o time dele levou hj do Palmeiras rssrs).

Bom mudando de assunto, no próximo post (que vai ser logo :D) a mamãe e o papai vão escrever sobre a numerologia do meu nome, e publicar o que todos já sabiam: Que sou linda, charmosa, elegante, inteligente e nem um pouco convencida, agora astrologicamente comprovado!!

Beijos a Todos,

Lanna Sophie

Posted by SieFael @ 23:07

1 Comments

Blogger Isabel Ruiz, said...

Oi minha pequena, a vovó tá roxa de saudades. Seus pais são uns ingratos, pararam de postar novidades a seu respeito.
Eu te amo muito viu.
Beijos da vovó e do vovô.

19 de setembro de 2009 às 23:10  

Postar um comentário

<< Home

.:: Perfil ::.

Nome: Lanna Sophie
Idade: Não nasci ainda oras :P
E-mail:
Gosto de: Mamãe, Papai, Vovós, Bolachas Cream Cracker (nham nham)
Não suporto: Deixar a mamãe enjoada (mas fazer o que né, eu deixo rssrs





.:: Links ::.

Psicofilosofando
Senhora Persona



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________